"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”.
Amir Klink

quinta-feira, 10 de março de 2011

Compras coletivas para viagens

Como toda mochileira procuro sempre gastar o mínimo possível nas minhas viagens, fico sempre atenta a promoções, descontos e dicas dos lugares e jeitos mais baratos para viajar. Hoje, navegando pela net achei uma dica incrível que são os sites de compras coletivas de viagens. Eu já vinha recebendo algumas promoções dos sites mais comuns como o Grupon (que tem uma "seção de viagens) e o Peixe Urbano, mas não conhecia os direcionados a isso como o TripZ e o Viagens Coletivas. O compracoletiva.tur reúne varias ofertas de turismo de sites diferentes de compras coletivas.
No post que a Claudia escreveu no Aprendiz de Viajante ela também sugere de assinar os mailing de lugares que você deseja viajar economizando assim nos passeios, restaurantes e etc. Ela dá sugestão de vários sites pelos EUA, Europa e até Austrália. Além disso ela comenta e avalia cada site dizendo seus pós e contras.
Vale a pena conferir o post dela: Como Economizar em Viagens Usando Sites de Compras Coletivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário