Quando pequena meu sonho era conhecer a Disney. Tentei juntar dinheiro da mesada durante um tempo para isso... nada feito. Aos 11 foi para Houston (que ok, não tem nada a ver com a Disney) por que meu tio morava lá. Ele me levou a alguns parques de diversões e eu finalmente conheci os EUA.
Ficando mais velha vi que eles não são nada de mais, muito pelo contrário. Fiquei um tempo sem grandes sonhos de viagem... até ano passado.
Me bateu uma de que eu TENHO que fazer um mochilão pela Europa. Não tem essa, antes dos 25 eu irei.
A Clarissa tá lá agora e eu fico babando as fotos... ah que inveja. Já planejei boa parte da viagem, já sei que lugares conhecer, onde ficar preciso apenas de dinheiro e tempo. E bom, isso não tá tão fácil assim de conseguir.
Um dia posto aqui esses planos, e se tudo der certo, a viagem.
Por enquanto eu fico tentando arranjar dinheiro para juntar e embarcar
"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”.
Amir Klink
Nenhum comentário:
Postar um comentário